terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Caçadora-Capitulo 1: A Origem

A pequena cidade de Alcalora, na Espanha, mantém ainda traços da época medieval.A cidade fica nas proximidades de La Coruña, e é o lar da tradicional família Sorrento.

Os Sorrento eram uma família muito respeitada e conhecida na região.Era a tipica família conservadora, católicos fervorosos, onde a palavra do patriarca era a definitiva. Javier Sorrento era um grande nome do ramo imobiliário da região. Ele e a esposa, Penelope, tinham três filhos:  os gêmeos Miguel e Joana, e a pequena Milene. A vida na casa dos Sorrento era normal, até que eventos estranhos começam a ocorrer.
Tudo começa no leito de morte de Ana, a mãe de Javier. De repente, a pequena Milene  começa a gritar apavorada, dizendo que havia sombras em volta de sua avó. Sua mãe lhe abraça dizendo que está tudo bem. No velório acontece a mesma coisa, com a pequena ainda dizendo que duas pessoas que estavam no local eram na verdade dois monstros. Depois do funeral, ainda bastante irritado, javier decide que vai enviar Milene para um colégio interno feminino.Penelope tenta fazer o marido mudar de opinião, alegando que a menina estava assustada por toda a situação, mas ele se mostra iredutível.
A escola escolhida é o Colégio Católico Santa Matilde, em Pontevedra.Um colégio comandado por freiras conhecido pela sua rigidez em manter a disciplina. Apesar de ser uma escola católica, a aparência do local é bem assustadora.

No primeiro dia no internato, Milene conhece aquele que se tornaria uma figura constante em sua vida: Oscar Léon, o zelador da escola. Ele logo vai puxando conversa com a menina:
-Olá garotinha linda , qual é o seu nome?-pergunta
- Me chamo Milene Sorrento.-pesponde a pequena.
- Meu nome é Oscar Léon, mas pod eme chamar de tio Oscar. Por que você veio pra cá?- pergunta novamente o homem.
- Foi por causa das sobras e dos monstros-disse a pequena-papai achou que eu estava mentindo e me mandou pra cá.-completou.
- Então você é nossa mais nova hospede?- pergunta uma voz rouca ameaçadora.
Se tratava de Roberta Tabarez, a madre superiora responsável pela escola.
-Léon, volte aos seus afazeres, agora!-bradou a mulher- E quanto a você, mocinha, seu pai me contou toda essa sua historinha sobre "sombras e monstros". ele tem total razão em te mandar pra cá. aqui você vai encontrar um rumo pra sua vida, seguindo os designios de Deus.
A mulher sai do local, mas a menina vê algo que a faz sair correndo horrorizada. Léon vai ao encontro da garota, perguntando o que havia acontecido:
- O que foi, pequenina?-perguntou- O que a madre disse pra você?-completou.
 Eu vi, Tio. As mesmas sombras que estavão junto com vovó.-respondeu a garotinha.
- Calma, vai ficar tudo bem.-disse Léon, abraçando a menina. Agora vá pra dentro que está na hora do jantar- continou.
Mas Léon sabia que havia algo de especial com essa garota, e prometeu pra si mesmo que a protegeria cdo que for capaz.
Passam-se 6 anos e Milene hoje está com 14 anos, durante esse período ela nunca mais tocou no assunto de suas visões. a garota se tornou uma grande amiga de Léon, o considerando um verdadeiro pai. Ainda mais  após a morte do mesmo três anos antes. Até que um certo dia, Milene escuta gritos no quarto da sua colega Mariane, e vê a garota urrando numa língua irreconhecível. Ela tenta fugir do qaurto mas é atacada por Mariane, que tenta matar a colega. Nesse instante, Léon aparece e começa a dizer estranhas palavras em latim.Nisso, Mariane cai e volta ao normal.
- O que é isso?- pergunta Milene assustada.
- Sua amiga estava possuída por um demônio-responde ele- Precisamos sair daqui o quanto antes.
os dois saem do quarto, com Léon carregando Mariane desacordada.
-Aonde vocês pensam que vão ?- brada a madre superiora- Agora que vocês sabem a verdade, não podem mais sair daqui. pelo menos, não com vida. Eis que aparecem mais duas freiras cercando o trio.
- São vocês! Os monstros que estavam no velório de minha avó.- grita Milene apavorada.
-Sim, Milene Sorrento. Acompanhamos seus passos desde o seu nascimento, pois sabiamos que você havia nascido com a "Visão", sendo um perigo pra nós.-revela a madre superiora, assumindo a sua verdadeira e monstruosa  forma.
- Por sorte eu já estava preparado para isso-revela Léon-Eu também estava a procura da escolhida. Sou um velho amigo de sua mãe, Milene. Ela me ligou dizendo sobre suas visões e me contou que seu pai a mandaria para esse colégio. Então, consegui me infiltrar aqui no colégio para te proteger.
-Pena que você não pode fazer nada para impedir, Oscar Léon. Aquele encantamento patético só funciona em demônios inferiores, como o  que estava em Mariane.
-Você acha que eu não estaria precavido em relação a isso-O rapaz começa então a  conjurar um novo encantamento, mas só isso não é o suficiente.
- Milene, use seu dom.
- Nãos sei se eu vou conseguir-responde ela.
-Concentre-se ! Você vai conseguir!- disse Léon, usando o resto de suas forças pra segurar os demônios.
- Sim, estou conseguindo ver os pontos vulneráveis.- Disse ela
- Ótimo, agora pegue minha arma e dispare. rápido- Brada o rapaz, no limite de suas forças.
 A garota dispara, eliminando seus algozes, enviando os de volta ao inferno.
-Rápido, temos que sair desse lugar o mais rápido possível. Assim que eles conseguem retirar todas as estudantes do local, o antigo casarão é consumido por um gigantesco incêndio.
Após deixarem Mariane na casa dos pais, Léon e Milene chegam a casa dos Sorrento, mas era tarde demais. Eles encontram a enorme residência completamente destruída.
-Foram eles!-disse Léon-Vieram vingar os irmãos mortos.Queimaram sua casa, assasinando toda sua famílai, Milene. Sinto muito...
A garota cai aos prantos, se perguntando o que seria de sua vida agora.
-Vou te enviar para a casa de uma amiga, Milene. Ela cuidará de você.
mas e quanto avocê, Tio-pergunta a garota.
-Eu preciso me preparar, pois aguerra está apenas começando, e não é seguro pra você vir comigo. Fique com isso, vai te proteger contra novos ataques dessas criaturas. Ele entrega a garota um pentagrama, e se despede.
-Ainda nos veremos, Milene. Adeus.
E Milene aprte para a casa da amiga de Léon,sem saber o que acontecerá em sua vida a partir de agora
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário